Descontos Para Amigos | Mac Donalds

Finalmente estou de ''férias'', apesar de voltar a ter aulas, já na semana que ai advêm!
Estou a tirar o resto da minha tarde para organizar as coisas cá por casa, arrumar as folhas, apontamentos, todas as coisas do semestre, também foi um dia para relaxar, almoçar fora, e tomar um cafezinho com a amiga do corazon!
Vim mesmo só vos dar uma palavrinha, e deixar-vos aqui os códigos dos cupões para utilizarem no Mac caso pretendam economizar um pouquinho!
Eu como tenho um telemóvel de última geração (qwerty dos antigos), normalmente decoro o código para inserir manualmente, dica se houver aí alguém desse lado como eu :P



Caso pretendas descarregar acede ao site AQUI
Campanha válida até 30 de Março!

Acabei de vir mesmo a pouco do Workshop, tivemos direito a tomar um chazinho de cânhamo, uma delicia, amanhã conto tudo!
*Este post está a sair com algumas horinhas de atraso, era para ter saido ontem a noite, até já tinha tudo escrito, mas houve um imprevisto! Até loginho malta!

0 comentários:

Enviar um comentário