Inspo tumblr | Sofia Barbosa

Durante este mês os post serão um pouco assim deste tipo, porque vai ser difícil estar sempre presente e os estudos estão neste momento em primeiro lugar, mas sempre que puder dar aqui uma saltada maior, tentarei fazer o meu máximo, também já tenho alguns post's preparados :P 
Trago-vos um look de inspiração da Sofia Barbosa, uma youtuber portuguesa, posso dizer que sou uma seguidora assidua, ela é tão fofa :P 
Eu literalmente amei a camisola que ela tem vestida, clássica, versátil e sexy! Não vou mentir que andei a procura na Brownie Spain, a Sofia mensionou-a num video, mas infelizmente não encontrei... então por motivos frequentes de normalmente os artigos serem ''raros'', caros, ou simplesmente não os encontrar a venda, trarei versões gringas, baratas e idênticas!! 
Espero que gostem, aprovem e aproveitem este novo tipo de post's por aqui no blog! Será que posso dizer que temos nova Rúbrica?!
Wich me lucky, for the exams!

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Hermosas fotos, muy buena inspiración
    Besos!

    https://caracanela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a Sofia Barbosa, mas adorei o look dela. Ela é muito fofa mesmo!
    E eu gosto de posts assim.
    Adorei seu blog, já estou ansiosa para os próximos post! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Linda a Sofia, tem um tumblr lindo. Voce escolheu muito bem. <3
    Ellyn Brito

    ResponderEliminar