Recebidos | Dresslily


Chegou cá a casa mais um pacote da nossa parceira, Dresslily, o mais curioso de tudo é que chegou mesmo a tempo da ceia de Natal, ihihih, como sempre veio bem embalado, e com algum plástico a mais, que conserteza por aqui será reutilizado!
Dica de reutilização: Para organizar, transportar, ou até mesmo utiliza-los como sacos de lixo, para o plástico!
Retornando ao essencial, o packing estava bem embalado e lacrado, chegou em menos de um mês, para ser mais precisa fiz a encomenda no dia 10/12/2019 e chegou cá a casa no dia 24/12/2019, sim, mesmo a tempo! Estava a considerar que se iria atrasar por estar-mos numa época em que é especialmente caótica quanto a entregas!
O pacote é constituido pelas seguintes peças, como vos tinha falado neste post !!
k
 Body | Body                                                    Camisola                                                      Casaco     

Em relação à encomenda em si passo a dar a minha opinião acerca de cada produto!
O casaco é muito quentinho, passei a passagem com ele ;),é mesmo quentinho (confiem em mim, eu sou uma pessoa friorenta!), o único senão que tenho apontar é que é um pouco justo nos braços, e não dá para usar com camisolas grossas, fica-se com os movimentos presos!


camisola, não tenho nada a comentar a não ser dizer maravilhas, de momento a Dresslily é a melhor loja para adquirir-mos camisolas de malha, são super quentinhas, que é o que se pede numa camisola como esta, para além de que é macia, fofa, confortável, e para além desta, tenho mais umas à um ou dois anos, e ainda estão em bom estado, nada daqueles borbotos terriveis! 
O único senão é que são um pouco caras, mas compensa pela qualidade e geralmente encontram-se sempre em promoção, é só procurar e aproveitar os descontos existentes, utilizar pontos para abater no preço e se existir algum vale, utiliza-lo! Podem sempre encontrar as promoções e os vales disponiveis Aqui!



Os bodys, foi quase que uma tentativa falhada, porque infelizmente o preto não me passa pela anca,.... apenas o branco entra mas com muito esforço, e claro, fico com o peito esmagado! Encomendei os dois no tamanho S, mas os dois parecem ser de tamanhos diferentes!
Apesar de tudo, a renda é de óptima qualidade, e caso não fosse este pequeno precalço eu usaria os dois sem duvida, mais o de cor branca estou apaixonada!



6 comentários: Leave Your Comments