Wattpad | Onde A Imaginação Ganha Vida

Tenho andado um pouco moribunda, e estes últimos dias retornei com um vicio do décimo ano, ler histórias/livros no Wattpad! Para quem não conhece o Wattpad é uma app / ''plataforma'' onde uma pessoa qualquer pode publicar uma hisória, poemas, relatos, artigos... Lembram-se de After?? After começou por ser escrita no Wattpad e após várias visualizações e várias leituras, é que se tornou num livro fisico, e agora recentemente já em versão filme! Faz tempo que eu li este livro ainda na versão Watt! Bons Tempos!
Dou tudo graças a minha Daniela e a minha Catarina, vocês estão no coração, por me terem apresentado esta plataforma e emprestado muito o vosso telemóvel, porque sem ela não sei como teria sobrevivido o meu décimo / décimo primeiro ano!

IMAGEM TIRADA DO GOOGLE IMAGENS
Para quem quiser me seguir @_apinguilik 
Não me perguntem que raio de nome é este, já tenho esta conta a algum tempo ...
Em breve teremos noviadades por lá, sim estou a escrever algumas coisas por lá, e sim também trarei um pouquinho para aqui!
Para quem estiver interessado em escrever e ganhar algum dinheiro, leiam isto pode ser que vos ajude a lançar uma carreira numa vida literaria! LINK!

0 comentários:

Enviar um comentário