Borlas Para Amigos | The Body Shop

Estava a espera de saber a nota de uma cadeira para vos trazer mais um post aqui no blog!
E hoje no Borlas Para Amigos, trago-vos o primeiro Workshop GRATUITO de 2020 da The Body Shop! Sou suspeita, mas desde que começei a frequentar estes Workshops que a minha rotina mudou! 
Eu com 20 anos era uma rapariga que não queria saber da pele, e que não cuidava muito de si, mas com o tempo, amadureciemnto, entre outras coisas, percebi que queria mudar um pouqinho a minha perspetiva, e desde à cerca de um ano, que participo nestes workshops! Aí tive a noção que a minha pele do rosto era desidratada, primeiro porque nunca punha creme nem de manhã nem a noite, só mesmo quando me aparecia pele seca e eu odiava andar a escamar, punha ali um pouco de Nivea para aliviar, e disfarçar, como quem não quer.... e depois, só bebia água quando estava com cede, o que não era regularmente!
Lembro-me que na primeira vez, foi um pouco estranho até porque era mesmo a minha primeira vez em participar num workshop, não estava a vontade com nada! No decorrer, a libertação chegou a todo o gás, desde à participação até à comunicação com os empregados! E até agora tenho participado em quase todos, e acreditem aprendesse muita coisa, e é uma hora bem passada!
Mas não me vou alargar muito mais, o Workshop é sobre hidratação, onde os novos produtos da linha à base de cânhamo serão nos mostrados!

''Hidrata o teu corpo e rosto com as mehores técnicas, conselhos e produtos para conseguires uma pele bonita. 
Ajuda a tua pele a combater a secura e a desidratação provocada pelas baixas temperaturas!''

Para participares basta escolheres uma das lojas participantes para participares Beauty Classroom (nome pomposo para Workshop) a realizar-se a 6 de Fevereiro. E como participante, poderás usufruir de 20% de desconto em toda a loja! Reserva já o teu lugar aqui!

0 comentários:

Enviar um comentário