Loja @dnoceshand | Novo projeto!!

Olá, olá, olá!!

Não tenho postado muita coisa ultimamente, porque tenho tido imensa coisa para fazer e às vezes dá a preguiça… Mas pra ficarem atualizadas/os nestas últimas semanas tenho andado a tratar do meu mais recente projeto, bem não é nada demais, mas deu para avivar as memórias!

Pelo título já sabem do que falo, ‘‘abri’’ (não sei se este é o termo certo) recentemente uma loja de roupa em segunda mão no Instagram, a @dnoceshand para muitos de vocês é tipo, “mais uma num milhão delas”, mas para mim neste momento faz todo o sentido, quero urgentemente despachar os montes de roupa que tenho na sala (literalmente) e juntar o útil ao agradável, ganhar algum dinheirinho extra!

Este pequeno projeto tem me posto aprova em todos os sentidos! Comecei a mexer novamente no Photoshop para fazer o logo e tratar doutros “brandings” da página, programa que não mexia desde o décimo primeiro prai, e olhem que já lá vão uns 6 aninhos… Têm exigido mais da minha criatividade e não só, coisas mínimas que até a pouco tempo não me lembravam o que era!

Agora, estou na fase de fotografar e preparar a descrição das mesmas, que se formos a ver têm de apelar as/os clientes para que as peças ganhem nova vida/casa, verdade acima de tudo, né! Literalmente, estou a verme GREGA, desculpem a utilização deste termo, mas aos poucos espero conseguir atingir o nível de plenitude onde me irei sentir mais confortável, tanto ao nível visual como da escrita! ESTOU TRABALHANDO NISSO!


Atualmente, estão disponíveis as peças abaixo, as fotografias não são as melhores, pelo menos eu acredito que tenho potencial para fazer algo melhor! Será atualizado em breve, passem pela página e deêm uma força, mesmo que não estejam interessadas/os em nada, vai dar motivação extra! Obrigada.





Link dnoceshand para darem uma força

1 comentário: Leave Your Comments

  1. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderEliminar