Borlas para Amigos | 31/03 a 31/05/2021

Acho que nunca falei por aqui, o porquê de utilizar ‘Borlas para Amigos’ como título para esta rúbrica! Não foi com o intuito de prejudicar|copiar alguém, acredito que seja mais uma admiração e honra pelos belos pares de horas gastos a perambular pelo Blog 'Borlas para Amigos'.
Recuamos até 2012, na altura tinha 13 ou 14 anos e acabava de achar a minha mina de ouro, eu sei que parece ridículo, mas ter descoberto esta página na minha adolescência, acredito que de certa forma contribuiu para apaziguar esta fase, para uns era o futebol, os amigos, filmes, entre outros, para mim era as borlas (amostras, brindes, experimente grátis e vales de desconto).

Claro que os tempos mudam e a mentalidade altera|evolui com ele, hoje, encaro de uma forma diferente este tema, se me perguntarem se deve de existir este tipo de borlas? a resposta é sim, Mas, mas é necessário existir consciência e ser consciente para dar usufruto destas!
Este tema, de certa forma bate de frente com a sustentabilidade, e desde 2019 tenho vindo com pequenos passos a aplicar na minha vida. Com pequenos passos, todos nós conseguimos tornar o nosso planeta mais habitável e com mais saúde!

Apesar de algumas pessoas acharem que este tema, entre muitos outros que irei continuar a trazer para o Blog, ir de certa forma contra a sustentabilidade, continuarei a fazer a minha parte e cabe a cada um que lê o blog ser consciente!!

*necessário ser registado
*necessário ser registado
Para quem se interessar, atualmente, o Blog 'Borlas para Amigos', tem continuidade no Facebook.
Blog 'Borlas para Amigos'
Facebook 'Borlas para Amigos'

0 comentários:

Enviar um comentário