Make Money On | Lionbridge

É a primeira vez que trago algo do gênero aqui para o blog, mas já tenho muito tempo nestas andanças, posso dizer que já tenho algumas poupanças com a minha amiga internet! (Não estou rica, e muito menos irei ficar, apenas guardo todo ou maior parte do dinheiro ganho na internet, para um investimento futuro!) E  até agora tenho feito algum dinheiro desde repondendo a questionários, a receber e abrir emails, ou até mesmo jogar! Muitas das vezes não tem nada que se saber.


A primeira opurtunidade que vos trago, é da Lionbridge, estão a precisar de 5000 mil pessoas para fazerem um teste de um jogo, e teremos como remuneração total 20 USD, via paypal! Este teste será realizado a 16 de Abril, e demorará cerca de duas horas, com configurações e teste!
Para quem tiver interessado basta aceder aqui a este link e depois de fazer o registro, responder a este questionário. Depois é só guardar que dêem-vos mais instruções!
Espero vos ter dado uma sugestão para se ocuparem nesta quarentena, e que está ajude alguém, de uma forma simbólica, mas que ajude, esse é o objetivo.

0 comentários:

Enviar um comentário