Temperaturas negativas

Temperaturas negativas, é sinonimo de ir ao fundo do armário e buscar aqueles casacões e malhas peludas e extremamente quentinhas, que necessariamente impedem movimentos básicos! Consequentemente, só fazem com que o chamamento sofá, cobertor e televisão começem a piscar como um sinal de alerta verde ou vermelho?!?! bem não sei, porque ao dizer verde estarei a dizer que posso fazer quando não o posso, e vermelho, que posso não fazer mas que devo?? okay estou a ficar perdida.
Concordam comigo?? Ou estou completamente errada? De certo que estarei quanto ao ir ao fundo do armário, uma vez que já faz tempo que o frio veio para ficar, ihihih
Há dias que dou por mim a vestir uma simples blusa e a andar com um grande casacão e outros dias em que ando com um casacão, uma malha quente, e uma camisola mais solta (tipo interior), e mesmo assim passo uma rapa de frio, em Aveiro os ventos são constantes e incertos, por isso quem é de Aveiro deve de estar a sintetonizar-se comigo!

Como mais uma lufada de ar fresco e de esperança, para o meu guarda roupa, aproveitei o ''Black Friday e Cyber Monday'' da Dresslily, uma parceira aqui do Blog.
Consegui obter desconto em todos os produtos e no final, ainda obtive um desconto de cerca de 9$, cerca de 8€.
A encomenda é composta por dois bodys (são iguais, apenas mudam de cor), um casaco e uma malha. Quando esta chegar irei mostrar tudo por aqui, mas agora deixo-vos aqui alguns produtos que podem vir a aliar-se nesta temporada incerta.

Camisola 1 | 2 | 3 | 4 | 5
Como podem ver eu optei por mostrar camisolas básicas e um pouco simplorias, mas que num todo transformam qualquer visual! O tom acinzentado REINA, eu não sei porque mas o cinzento meio que me fascina, e como não podia, tive de vos trazer a camisola do gato, que conserteza virá numa próxima compra :D
Para poderem aproveitar, como eu, basta utilizarem o código: DLKOL25C (para obeterem 25% em compras superiores a 30$) ou seja compras superiores a cerca de 30€.

Black Friday & Cyber Monday Sales by Dresslily - compra com um desconto extra de 25% com o código: DLKOL25C
#blackfriday #christmas #dresslily @dresslily
Compra aqui http://bit.ly/2OHaL9W com o código DLKOL25C (25% em compras superiores a 30$)

E o bom de tudo, é que as promoções são acumulaveis e se tiveres pontos, poes utiliza-los :D
Boas compras, e para ficares a par de mais campanhas da parceira aqui do blog, Dresslily acompanha a página exclusica aqui do Blog, Dresslily SALES !!

0 comentários:

Enviar um comentário