Amigo secreto!

Os jantares de Natal, praticamente que já começaram apartir do inicio do mês de Dezembro, e eu irei ter um quinta-feira (12/12), com direito a troca de presentes, o chamado amigo secreto! (isto tudo se não for desmarcado!! universidade, trabalho e incompatibilidade de horários!)
Já o ano passado, e à dois anos que este grupo de amigos da universidade têm ''tradição'' de fazer este dito jantar, um facto é que é sempre divertido esta reunião, fazemos e falamos de coisas random, e apesar de todas as coisas, é sempre bom recordar bons momentos....

Este ano, calhou-me oferecer um presente a uma rapariga que já não falo muito com ela, e de certo, que isto vai dar b*sta! Uma coisa é certa, toda/maioria das pessoas gosta de chocolates e ela não foge a regra, por este ponto de vista estou safa, acho que este Natal vou-me juntar ao grupo de rapazes e oferecer uma prenda ''não muito elabora'', amigos não estou a dizer que vocês não sejam elaborados e que as vossas prendas não tenham significado ou não tenham o mesmo valor que a das raparigas!! Mas há sempre alguém que se destaca na prenda que oferece, e geralmente é sempre uma rapariga...

Isto tudo, só para dizer que sempre que chega esta época há aquela nostalgia das aulas de moral, onde realizavamos a troca de presentes, o amigo secreto, e as aulas de inglés do ensino médio, em que faziamos os crackers com muitas guloseimas, para a maioria, isto é uma tradição do Reino Unido.

E como no ano passado, também me aconteceu calhar outra pessoa que eu também não sabia o que oferecer, FUN FACT!! sou péssima pessoa para oferecer presentes ''surpresa'', prefiro literalmente dar algo que sei que a pessoa vai usar (logo gosto que me deem uma dica, estão a entender)!!

Hoje ficamos com mais um texto aleatório, pela nostalgia do ensino médio apeteceu-me escrever e de falar de coisas random, da atualidade e do passado!!

0 comentários:

Enviar um comentário